X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2010 às 10:12 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:50

Au-au: Miguel Falabella adota cãozinho

Da Redação

A última segunda-feira, dia 17, era para ser uma tarde comum para Miguel Falabella. Porém o ator, que deixou sua casa e foi tomar a vacina da gripe no Rio de Janeiro, encontrou uma companheira.

- Fui tomar vacina e tinha uma confusão em Ipanema. Uma doida jogou uma cadelinha pra fora do carro e foi embora. Adotei. Batizei de Lakmé.

O escritor se sensibilizou com a cadelinha e acabou levando-a para casa para fazer companhia a Bruno, seu outro cachorro. Falabella teve todo cuidado com nova companheira.

- Lakmé está na veterinária, sendo vacinada, banhada e mimada. Bebeu litros d´água e comeu. Tá magra, mas saudável, aparentemente, contou em seu Twitter.

O único problema é o comportamento de Bruno com Lakmé, mas segundo ele, apesar do ciúmes do cão, a situação entre os animais já é amigável.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o Dancing Brasil?

Jade Barbosa e Lucas Teodoro
Leonardo Miggiorin e Dani de Lova
Maytê Piragibe e Paulo Victor

Obrigado! Seu voto foi enviado.