X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2010 às 10:06 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:03

Empreendimento: Depp vai abrir gravadora

Da Redação

Parece que Johnny Depp vai ampliar sua atuação profissional. De acordo com o jornal The Sun, ele está abrindo uma gravadora.

A empresa se chamará Unison Music e já está procurando seus primeiros contratados. Para isso, sua equipe está procurando grupos musicais em casas de shows londrinas. De acordo com um informante da publicação, o ator também está participando da seleção, frequentando algumas apresentações:

- Obviamente ele não consegue ir a tantos shows quanto gostaria, mas ele tem um bom time à sua volta e vai vetar pessoalmente qualquer contratação que eles fizerem.

Não sei se você já sabia, mas Johnny já é bem familiarizado com o universo musical. O Chapeleiro Maluco do filme Alice no País das Maravilhas toca guitarra e já participou de algumas bandas, como a The Kids.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.