X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2010 às 05:45 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:12

Perdão: Rihanna quer aproximação com Chris Brown

Da Redação

Rihanna teria resolvido deixar as mágoas no passado e perdoar o ex-namorado, o rapper Chris Brown.

O casal se separou após o intérprete de Wall to Wall bater na cantora caribenha, em janeiro de 2009. Entretanto, de acordo com o site Celebuzz, uma fonte próxima aos astros conversou com a revista britânica Heat e confirmou que Rihanna está tentando uma aproximação.

- Já faz quase um ano desde que eles se falaram pela última vez, mas Rihanna sente que pode ser amiga de Chris de novo. Ao ver como ele se emocionou em sua apresentação [no BET Awards, confira o número aqui], ela ficou muito tocada. Ela nunca o viu daquele jeito.

Brown cumpriu uma sentença dada pela Corte norte-americana após confessar que realmente agrediu a namorada. Ainda segundo fontes, o cantor também está empolgado com a reaproximação e alegou ser um homem mudado.

- Chris falou a ela que sente que amadureceu no último ano. Ele disse que está muito feliz de estar em contato com ela novamente... Eles foram o primeiro amor um do outro, e ele sente muitas saudades dela. Rihanna sabe que se quisesse ele de volta, o teria em um segundo.

Mas o momento de Chris Brown já foi. Atualmente, Rihanna namora o jogador de beisebol Matt Kemp.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.