X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2010 às 09:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:44

CSI: Estreia com Bieber não segura audiência

Da Redação

Justin Bieber não ajudou a audiência da estreia da temporada de CSI. A série caiu 3% em relação ao ano passado, e conseguiu levar 14 milhões e 570 mil pessoas para a frente da televisão.

Mesmo assim, foi um pouco mais do que a estreia do sétimo ano de Grey's Anatomy, no mesmo horário, que teve 14 milhões e 40 mil pessoas. Fringe registrou cinco milhões e 830 mil e Bones ficou nos nove milhões e 790 mil.

Mas a noite foi boa mesmo na hora seguinte com o terceiro ano de The Mentalist, o maior número da noite, 15 milhões e 330 mil. No mesmo horário, a quarta temporada de Private Practice chegou apenas aos nove milhões.

Entre as comédias, o destaque foi para The Big Bang Theory, que registrou a média de 13 milhões e 950 mil pessoas. Concorria com Community, que chegava à segunda temporada com participação especial de Betty White e decepcionou - seis milhões e 150 mil telespectadores.

$#*! My Dad Says, volta de William Shatner para a televisão, foi bem - 12 milhões e 480 mil pessoas, enquanto 30 Rock manteve a média - cinco milhões e meio. Por fim, a novata Outsourced alcançou um número respeitável, sete milhões e 440 mil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.