X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2010 às 12:40 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:46

Dream Out Loud: Selena Gomez fala da linha

Da Redação

Selena Gomez falou sobre o lançamento de sua nova coleção. A atriz teen, que esteve na loja K-Mart, como o ESTRELANDO Estilo contou, para o lançamento, disse que está muito feliz com o resultado. 

- É uma loucura e algo muito legal. Todo o meu trabalho duro foi realmente recompensado e eu estou muito feliz, disse ao WWD. - Eu sempre quis fazer uma linha de roupas. O problema maior era encontrar a companhia certa para fazer uma parceria e eu acho que a K-Mart conseguiu fazer o que eu queria com os meus fãs. Eu não queria simplesmente colocar o meu nome lá. Eu queria que fossem peças reais que pessoas reais pudessem usar.

A estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place conta ainda que até mesmo sua mãe usa algumas das camisetas que desenvolveu para a linha Dream Out Loud

Robin Creen, chefe de marketing da varejista, disse que a linha de Selena excedeu expectativas e se tornou a primeira coleção em vendas para o público teen.

No entanto, se engana quem pensa que a linha da ex-namorada de Nick Jonas vai ficar apenas nas roupas. Uma coleção de calçados está cotada para chegar às lojas ainda em outubro deste ano e acessórios serão vendidos a partir de novembro. 

Durante a entrevista, a intérprete de Alex Russo disse que tem uma marca preferida quando o assunto é alta costura. 

- Eu amo as roupas da Marchesa demais. Eu adoraria conhecê-los [o desigenr da label e o estilista Christian Cota]. Eu ficaria louca. E eu adoro as roupas de Christian Cota. Essas são as minhas preferidas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o Dancing Brasil?

Jade Barbosa e Lucas Teodoro
Leonardo Miggiorin e Dani de Lova
Maytê Piragibe e Paulo Victor

Obrigado! Seu voto foi enviado.