X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2010 às 09:44 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:47

Victoria's Secret: Heidi Klum deixa posto de Angel

Da Redação

Heidi Klum está se afastando do posto de Angel da Victoria’s Secret, após 13 anos como uma das faces da marca de lingeries.

De acordo com a coluna Page Six, do jornal norte-americano New York Post, a modelo alemã não cruzará as passarelas do tradicional show anual que a label realiza, que este ano acontecerá em novembro. À publicação, a apresentadora do reality show Project Runway comentou:

- Todas as coisas boas chegam ao fim. Eu sempre amarei a Victoria’s Secret. Foi um tempo absolutamente maravilhoso.

Fontes relataram que a modelo anda bastante ocupada, dividindo-se entre seu programa de televisão e sua linha de roupas esportivas. Com a saída de Heidi, os executivos da marca terão que eleger uma nova Angel principal, papel de maior destaque entre todas as modelos que representam a Victoria Secret’s.

Entre as candidatas, estão Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Rosie Huntington-Whiteley, Candice Swanepoel, Chanel Iman, Erin Heatherton, Doutzen Kroes e Miranda Kerr, sendo que as duas últimas tops listadas serão mamães pela primeira vez em breve.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.