X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2010 às 08:34 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:02

Chris Brown: Rihanna fala sobre o fim do namoro

Da Redação

Rihanna é a estrela que estampa a capa de dezembro da edição britânica da revista Marie Claire. Fazendo caras e bocas para a câmera, a intérprete de Only Girl posou para duas capas diferentes: a convencional, que chegará as bancas do Reino Unido, e outra apenas para assinantes, que vem assinada pela cantora, com a mensagem Merry Christmas, ou seja, Feliz Natal.

Em entrevista para a publicação, a caribenha falou sobre o relacionamento conturbado com o rapper Chris Brown, que chegou ao fim após o intérprete de Wall to Wall agredir a cantora em janeiro de 2009.

- Eu me lembro de acordar um dia e saber que já tinha acabado. Um dia. Eu lembro que estava em Nova York, no Hotel Trump, quando acordei e sabia que tudo tinha acabado.

Após a polêmica que envolveu o término do relacionamento, Rihanna revelou que se tornou uma pessoa melhor e mais forte.

- Eu precisava desse alerta na minha vida. Eu precisava dessa reviravolta, e foi Deus quem a deu para mim. Todas aquelas coisas terríveis que falam para você, isso te deixa muito magoado. Mas uma vez que você se recompõe – se é que você se recompõe – é a maior das conquistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.