X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2010 às 09:09 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:24

Vídeo: Pai de Miley Cyrus fala sobre polêmica

Da Redação

Caiu na rede na sexta-feira, dia 10, um suposto vídeo de Miley Cyrus que está rendendo uma polêmica daquelas. Tanto que até o pai da cantora que acaba de completar 18 anos, Billy Ray Cyrus, se manifestou a respeito. O ESTRELANDO Teen agora conta tudo para você.

No tal vídeo, que teria sido feito em novembro, dias antes do aniversário da estrela teen, uma garota, apontada como Miley, usa um acessório para fumar. Segundo fontes ouvidas pelo site de entretenimento norte-americano que estariam com a jovem na festa em que aconteceu o flagra, o objeto continha sálvia, uma substância que provoca efeito alucinógeno.

Ainda na noite de sexta-feira, horas após o vazamento do vídeo, o pai da garota comentou a polêmica no Twitter e lamentou o fato:

Sinto muito, pessoal. Eu não tinha ideia. Eu vi isso pela primeira vez em minha vida. Eu estou muito triste. Isto está muito além do meu controle agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.