X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2011 às 11:42 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:13

Big Love: Saiba quem morre no final da série

Da Redação

O último episódio de Big Love foi ao ar nos Estados Unidos na noite do domingo, dia 20. Pois se você quiser saber o que aconteceu, continue lendo esta nota.

De acordo com a revista People, o episódio trouxe Bill enfrentando a possibilidade de ir para a cadeia e de perder seu negócio por conta da acusação de estupro. Em um último movimento no Congresso, no entanto, ele introduz um projeto de lei para discriminalizar a poligamia, o que rende a ele o apoio de Juniper Creek.

Enquanto isso, as três esposas lidam com seus próprios problemas. Margene cogita deixar a família e partir em uma viagem sozinha. Nicki tenta fazer as pazes com sua filha e reparar o relacionamento com as outras duas esposas. E Barbara procura novos horizontes religiosos em uma Igreja liberal.

No final do capítulo, Bill leva um tiro de seu vizinho, membro de uma Igreja Mórmon que se ressentia da masculinidade e do sucesso do protagonista da série. Ele morre, deixando as esposas para trás. Nas últimas cenas, as três continuam morando juntas, depois da morte de Bill, felizes, e reconhecem que nada daquilo seria possível sem ele, que parece ter se redimido das falhas em vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.