X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2011 às 12:37 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:24

Internação: Demi Lovato confirma distúrbio alimentar

Da Redação

Demi Lovato passou três meses internada em uma clínica de reabilitação em 2010 e, na época, seu assessor afirmou que ela estava tratando de problemas psicológicos e emocionais. Agora, no entanto, Demi explicou que estava com distúrbios alimentares.

Segundo o Just Jared Jr, Demi falou sobre sua condição em uma entrevista para a revista Seventeen, e até deu conselhos para adolescentes que estejam na mesma situação que ela:

- Queria poder dizer para cada menina com distúrbios alimentares que ela é merecedora da vida e que sua vida tem sentido. Você pode superar qualquer coisa.

A atriz, que ainda está fazendo acompanhamento, disse que se sente tentada à voltar aos seus antigos hábitos de vez em quando, mas que ela vai ter que lidar com isso pelo resto da vida, sempre mantendo as opiniões alheias longe:

- Não acho que vá ter um dia onde eu não pense sobre comida ou meu corpo, mas estou vivendo com isso, e queria poder dizer para jovens garotas que elas devem encontrar seu lugar seguro e ficar nele.

 

Participe do concurso cultural Casal Número 4! Você pode ganhar um super jantar romântico. Clique aqui e participe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.