X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2011 às 03:51 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:35

William & Kate: Noiva usa vestido de Sarah Burton

Da Redação

Kate Middleton passou sua última noite de solteira plebeia no hotel cinco estrelas Goring, em Londres, ao lado da família. Agora, ao lado do pai, enquanto toda a família real britânica e também sua mãe e irmãos estão na Abadia de Westminster, ela se dirige para lá em carro fechado com o pai, Michael Middleton.

E o segredo mais bem guardado dos últimos tempos: o vestido da noiva é de Sarah Burton, da Alexander McQueen, assim como os sapatos cofnecionados à mãoa escolha é definida pela arte tradicional da grife. O modelo de cetim branco, de mangas longas de renda francesa chantilly, tem um discreto decote em v e uma cauda com pouco mais de dois metros.

O buquê da noiva, que também era um mistério, é de Shane Connolly com flores significativas para a família real e em nada lembra o de cascata de sua sogra Diana Spencer, Kate optou por um modelo arredondado de tamanho bem, mas bem reduzido. E, diferente do que se especulou, a futura Princesa da Inglaterra não usou flores nos cabelos, mas sim uma tiara Cartier oferecida pela Rainha Elizabeth II com os cabelos soltos cuidadosamente penteados por seis hair-stylists e véu de tulê de seda. make-up ficou a cargo da própria noiva.

Para o casamento, os pais da noiva, Carole e Michael Middleton, a presentearam com brincos de turmalina e diamantes combinando com a coroa oferecida pela avó do noivo

Em menos de dez minutos ela e o pai chegaram ao local da cerimônia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.