X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/06/2011 às 11:30 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:06

Selena Gomez é levada para o hospital

Da Redação

Selena Gomez teve de ser levada às pressas para o hospital na última quinta-feira, dia 9, depois que passou mal assim que saiu da gravação do The Tonight Show, com Jay Leno, onde falou sobre o namorado, Justin Bieber.

De acordo com o TMZ, Selena teria sentido dores de cabeça e náusea mesmo durante a entrevista, e foi encaminhada para o hospital logo que saiu do estúdio. A atriz ainda estaria fazendo exames e a causa dos sintomas não foi revelada.

A representante de Selena Gomez mandou um comunicado para a People afirmando que a cantora se sentiu mal durante sua aparição no programa:

- Ontem à noite, depois da aparição de Selena no The Tonight Show, ela não estava se sentindo bem e foi levada para o hospital. Ela está passando por alguns exames de rotina agora.

Atualizada às 16h22

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.