X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2011 às 08:38 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:31

Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith vão deixar Glee em 2012

Da Redação

Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith não vão estar na quarta temporada de Glee, confirmou o criador da série, Ryan Murphy.

Os três atores devem deixar a atração no final da terceira temporada, junto com a formatura, que o roteirista já havia anunciado, de acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Line.

- Nós nunca seguimos as regras. Eu tomei essa decisão e contei para Lea e Chris e eles acharam uma boa ideia. Os dois confiam no roteiro e confiam em mim e sentiram que seria uma ótima experiência fechar isso enquanto eles ainda estão no topo.

Segundo a publicação, Ryan Murphy não descartou, no entanto, a ideia de uma série derivada com Kurt e Rachel, e a vida dos dois apaixonados por musicais depois de uma possível mudança dos personagens para Nova York, e para a Broadway.

- É uma ideia interessante, disse o escritor.

Chris Colfer disse, em entrevista à Entertainment Weekly, que não foi sua escolha.

- Aconteceria mais cedo ou mais tarde. Quando foi anunciado que eu sairia da série, deduzi que o próximo ano seria nossa formatura. Eu achava que Kurt era mais novo nos primeiros roteiros.

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.