X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2011 às 05:18 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:39

Amy Winehouse morreu na cama de seu quarto, diz representante

Da Redação

O amigo íntimo e representante de Amy Winehouse, Chris Goodman, afirmou ao site TMZ que a cantora morreu sozinha em sua própria cama e que foi encontrada por um segurança da casa, que havia sido nomeado para cuidar da estrela.

Segundo a página, Goodman explicou:

- Ela estava no quarto dela, depois de dizer que estava com sono e que queria dormir e quando o segurança foi acordá-la, ele percebeu que ela não estava respirando.

O representante de Amy ainda completou:

- Ele chamou a emergência imediatamente. Ele estava chocado. A partir deste ponto ninguém sabe o que aconteceu, como ela morreu. Ela morreu sozinha, na cama.

O jornal The Sun traz informações de que Amy foi ao médico na sexta-feira, dia 22, sendo que seus exames de rotina não haviam apontado nenhum problema. De acordo com uma fonte, o médico estava feliz com sua condição.

O último contato feito pela cantora teria acontecido às 10 da manhã do sábado (horário da Inglaterra).

O motivo do falecimento da cantora britânica deve ser esclarecido nesta segunda-feira, dia 25, através de uma autópsia, que será realizada em Londres, capital inglesa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.