X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2011 às 09:44 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:39

Sean Kingston volta aos palcos ao lado de Nicki Minaj

Da Redação

Sean Kingston fez sua primeira apresentação depois do acidente que sofreu no final do mês de maio, nesta última sexta-feira, dia 22, segundo informações do Daily Mail.

Ele voltou aos palcos com o pé direito, tendo participado como convidado surpresa em um show de Nicki Minaj, na America Airlines Arena, em Miami. Eles cantaram juntos a música Letting Go (Dutty Love) e Nicki declarou no final:

- Eu estou tão feliz que Sean Kingston esteja vivo e bem!

O cantor sofreu um acidente grave de Jet Ski no mês de maio e deixou o hospital apenas no final do último mês. Ele escreveu recentemente em sua página oficial do Twitter que está se sentindo mais forte e melhor do que nunca. Sobre seu retorno, ele escreveu:

Arrasei no palco com a adorável Nicki Minaj. Tivemos um ótimo momento. É bom voltar ao palcos, especialmente ao lado da mulher mais sexy dos últimos tempos.  

Confira o vídeo da apresentação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.