X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2011 às 11:46 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:45

Saiba quem foi o eliminado da semana em X Factor

Da Redação

Quem saiu vitorioso na disputa do episódio de The X Factor que foi ao ar quinta feira, dia 8 de dezembro, na FOX norte-americana? Se você não quer saber o eliminado antes da exibição no Brasil, clique aqui!

A disputa foi acirrada, mas quem levou a melhor foi o candidato Marcus Canty, que cantou I´d rather Go Blind, de Etta James. Já Rachel escolheu a canção I´m Going Down de Mary J.Blige. 

Tanto LA Reid quanto Simon Cowell votaram em seus respectivos candidatos para permanecer na competição. Paula Abdul votou em Marcus Canty para ser eliminado, mas a cantora Nicole Scherzinger, aos prantos, acabou empatando o páreo, escolhendo Rachel Crow. Portanto, coube ao público norte-americano o voto de minerva, que acabou por mandar a garota para casa.

- Eu sei como é sentir isso e eu adoro vocês dois... Eu vou ter que optar pelo desempate, disse a vocalista do grupo The Pussycat Dolls

Após o anúncio de que a garota seria eliminada, ela ajoelhou-se no chão, entrou em uma profunda crise de choro e não parava de pedir à mãe que prometesse que tudo ia ficar bem. Simon, seu mentor, e LA foram ao palco abraçá-la, enquanto Nicole Scherzinger estava inconsolável.

- Eu espero que este não seja o meu final, sabe o que mais, eu sei que não vai ser, disse a garotinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.