X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2011 às 07:07 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:04

Katy Perry e Russell Brand passaram o Natal separados após briga, diz site

Da Redação

A revista Us é mais uma publicação a afirmar que Katy Perry e Russell Brand passaram o Natal separados. E o motivo não seria um simples conflito na agenda de compromissos mas, sim, uma briga.

Uma fonte do veículo comentou que eles discutiram por diversos assuntos, inclusive o fato de o ator não respeitar a crença dos sogros em relação ao feriado religioso. O problema entre eles aconteceu pouco antes do dia 25.

- Ela falou Vá se ferrar. Vou fazer o que quero e ele Ótimo, vai se ferrar também.

Assim, Katy, que planejava estar na Inglaterra com o marido durante o Natal, mudou seus planos e viajou para o Havaí na companhia de amigos. O ator, por sua vez, foi fotografado no condado de Cornwall, também junto a pessoas conhecidas.

Até o momento, nenhum dos artistas ou seus respectivos representantes se manifestaram a respeito da notícia. Não é de hoje que a imprensa comenta sobre uma possível crise no casamento, que dura pouco mais de um ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.