X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2012 às 12:27 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:51

Uggie, o cãozinho de O Artista, usa pingente de ouro no Oscar

Da Redação

A estrela canina do filme O Artista se apresentou para receber o Oscar de Melhor Filme junto com o diretor Michel Hazanavicius, e os atores Jean Dujardin e Berenice Bejo, no domingo, dia 26. Uggie subiu ao palco usando uma gravata borboleta com um pingente em ouro 18 quilates no formato de osso.

Já com 10 anos de idade, Uggie foi retirado das filmagens por conta de problemas de desordens neurológicas, encurtando sua participação no longa. Ele não poderá voltar a filmar depois da entrega do Oscar.

- É uma pena que isso aconteceu quando ele está recebendo o maior sucesso de sua carreira, mas nós sentimos que a melhor coisa a fazer é aposentá-lo após o Oscar, disse o treinador Omar Von Muller ao jornal Daily Mail.

Depois da premiação, as roupas do Jack Russell Terrier foram entregues ao The Amanda Foundation, uma fundação responsável por ajudar animais desabrigados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.