X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2012 às 06:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:21

Jennifer Lawrence ficou nua na frente da filha de Lenny Kravitz

Da Redação

Jennifer Lawrence pode estar no caminho para se tornar uma grande estrela do cinema, no entanto, isso não significa que a atriz vai mudar os seus hábitos ou o seu jeito de ser para alcançar o estrelato.

Pelo menos é o que diz Zöe Kravitz. A atriz e filha de Lenny Kravitz contou para a revista Rolling Stone, da qual Jennifer é capa, que a intérprete de Katniss em Jogos Vorazes é uma de suas melhores amigas e que ela não tem vergonha de quem é ou do seu corpo. Isso, claro, logo que as duas se conheceram nos sets do filme X-Men: Primeira Classe

- Eu encontrei com ela algumas vezes e ela me disse ´Você deveria vir até a minha casa um dia desses para nós passarmos um tempo juntas´. Então eu fui até o apartamento dela e ela abriu a porta enrolada em uma toalha. Ela falou: `Desculpe, entre, você chegou cedo e eu ia tomar um banho agora´. E aí ela tirou a toalha, entrou no chuveiro e começou a depilar as pernas, completamente nua. E ela perguntou ´Nós já chegamos nesse ponto? Tudo bem com isso?´e eu respondi que sim, que achava que já tínhamos chegado nesse ponto, explicou.

Josh Hutcherson, que interpreta Peeta no mesmo longa de Jennifer, também comentou a maneira que a atriz faz as suas primeiras impressões. Ele contou que logo que descobriu que estava com o papel no filme, recebeu uma ligação da colega de elenco.

- Quando me chamaram para o filme, eu recebi uma ligação dela para uma daquelas ligações de cinco minutos para falar como ela estava feliz em trabalhar comigo e blá, blá, blá. A conversa começou com ela falando ´Imagine um cateter entrando em você – ai!’ e aí virou uma conversa de 45 minutos sobre zumbis e o apocalipse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem deve ganhar a disputa pelo show de intervalo do Superbowl?

Britney Spears, ela é a rainha do pop, sem comentários!
Taylor Swift, ela está arrasando, merece muito!
Não pode ser a Katy Perry? Saudades do tubarão dançando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.