X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2012 às 07:21 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:42

Ator de Prison Break é preso por violência doméstica

Da Redação

Lane Garrison, ator que já participou de Prison Break, está preso por agredir a namorada, de acordo com o TMZ.

O advogado de Lane, Harland Braun, contou a versão do ator para a publicação. Segundo ele, Lane terminou há poucos dias com a namorada Ashley Mattingly, mas voltou ao prédio da moça para visitar seu professor de atuação, que também mora lá.

Quando deixava o local, ele se encontrou com Ashley e os dois começaram uma discussão sobre o relacionamento acabado. Lane, então, teria colocado as mãos no ombro de Ashley e a levado para sentar em uma cadeira. Logo depois, deixou o prédio.

Ashley, no entanto, foi à delegacia algumas horas depois com machucados pelo corpo e alegou que foi agredida pelo ex. O advogado de Lane diz que os ferimentos podem ter sido feitos pela própria moça como parte de sua estratégia para prejudicá-lo.

Isto porque Lane já esteve atrás das grades por se envolver em um acidente que matou um garoto de 16 anos. Em abril de 2009, ele foi libertado para cumprir o resto da sentença em condicional. E, quando Ashley o denunciou por violência doméstica, faltavam apenas seis dias para que ele fosse liberado da sentença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem deve ganhar a disputa pelo show de intervalo do Superbowl?

Britney Spears, ela é a rainha do pop, sem comentários!
Taylor Swift, ela está arrasando, merece muito!
Não pode ser a Katy Perry? Saudades do tubarão dançando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.