X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2012 às 07:21 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:42

Ator de Prison Break é preso por violência doméstica

Da Redação

Lane Garrison, ator que já participou de Prison Break, está preso por agredir a namorada, de acordo com o TMZ.

O advogado de Lane, Harland Braun, contou a versão do ator para a publicação. Segundo ele, Lane terminou há poucos dias com a namorada Ashley Mattingly, mas voltou ao prédio da moça para visitar seu professor de atuação, que também mora lá.

Quando deixava o local, ele se encontrou com Ashley e os dois começaram uma discussão sobre o relacionamento acabado. Lane, então, teria colocado as mãos no ombro de Ashley e a levado para sentar em uma cadeira. Logo depois, deixou o prédio.

Ashley, no entanto, foi à delegacia algumas horas depois com machucados pelo corpo e alegou que foi agredida pelo ex. O advogado de Lane diz que os ferimentos podem ter sido feitos pela própria moça como parte de sua estratégia para prejudicá-lo.

Isto porque Lane já esteve atrás das grades por se envolver em um acidente que matou um garoto de 16 anos. Em abril de 2009, ele foi libertado para cumprir o resto da sentença em condicional. E, quando Ashley o denunciou por violência doméstica, faltavam apenas seis dias para que ele fosse liberado da sentença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.