X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2012 às 11:46 | Atualizada em 08/05/2015 às 10:22

Atores de Violetta, na série da Disney, falam sobre Glee e Justin Bieber em visita ao Brasil

Marcela Bonazzi

Estreia nesta segunda-feira, dia 10, Violetta, nova série do canal pago Disney Channel. E para divulgar a ocasião Martina Stoessel, Pablo Espinosa, Jorge Blanco, Mercedes Lambre e Diego Ramos vieram para São Paulo com o brasileiro Samuel Nascimento, que faz parte do elenco da trama.

Violetta conta a história de uma jovem que passou a vida viajando com o pai e, por isso, não tem muitos amigos. Ela vai para Buenos Aires onde começará a estudar música no Studio 21 e fará diversas novas amizades e até mesmo se envolverá em romances, apesar de o seu pai ser contra.

Assim como seus personagens, os atores todos contam que são muito envolvidos com o mundo da música. Martina Stoessel, intérprete de Violetta, diz ser fã de Miley Cyrus, mas se derrete mesmo quando o assunto é Justin Bieber:

- Eu adoro ele!, diz a atriz, cobrindo o rosto com as mãos e até escorregando um pouco na cadeira.

Os atores também explicaram que tinham apenas dois meses para se preparar para o papel, tendo aulas de canto, dança e atuação. E mesmo depois dos ensaios e de tanto trabalho para gravar os 80 episódios já prontos, Samuel – ex-participante do reality High School Musical – A Seleção e único brasileiro do elenco – confessa que ainda tem dificuldade para acreditar que tudo está mesmo acontecendo, mas mantém o seu personagem em absoluto segredo:

- A ficha não caiu ainda. Eu fui à estreia na Argentina, mas agora que vai estrear aqui... Eu acordei hoje suando de nervoso [...] Ele é brasileiro, como eu, e gosta de dançar, mas é tudo o que eu vou falar sobre ele.

Violetta entrou na onda das séries musicais, como Glee - um dos preferidos de Martina - e Smash, e os atores contam que usaram esses programas como referência:

- A gente assistia para ver o que precisaríamos fazer, contou Jorge, um dos poucos estrangeiros do elenco que se arrisca no português.

E no que depender da impressão que o Brasil deixou em Mercedes, intérprete da metida e determinada Ludmila, logo logo os atores voltam para conhecer mais. Ela falou um pouco mais sobre sua visita para as Cataratas:

- Eu saí do aeroporto e me vi cercada de verde por todos os lados. Era lindo. Eram árvores e muito verde....

Mercedes também se impressionou com a energia dos brasileiros  e disse que isso é uma das características mais marcantes de Violetta:

- É uma série cheia de energia, como o Brasil, que é um país cheio de energia e com pessoas muito animadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

FOTOS

Enquete

Qual novo vilão promete abalar mais a televisão?

A Atena de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo
O Pablo Escobar de Wagner Moura em Narcos
Ainda não superei a minha saudade da Carminha

Obrigado! Seu voto foi enviado.