X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2012 às 10:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 11:58

Robert Pattinson diz que seu amor por Kristen Stewart não é um golpe publicitário

Da Redação

Após Kristen Stewart assumir ter traído Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, o casal, que já estaria supostamente morando juntos, viajou para divulgar o último filme da saga Crepúsculo. Robert inclusive já disse porque reatou o namoro com Kristen.

Mas, o famoso casal, que já foi visto aos beijos, parece estar sofrendo pressão da mídia, que insiste que o namoro dos dois é um golpe publicitário. Rumores dizem que os dois reataram o romance somente para promover o último filme da saga, Amanhecer – Parte 2, segundo informações dadas pelo Entertainment Wise.

- Por um lado, seria uma ferramenta de marketing terrível e isso não é utilizado de maneira certa de jeito nenhum. As pessoas vão dizer qualquer coisa. Eu ainda estou surpreso que as pessoas acreditam em tudo o que dizem sobre nós, disse Robert em entrevista ao The Washington Post.

Você sabe tudo sobre Robert e Kristen?

Robert disse que ficou depressivo por dois anos e que seu beijo não é sexy, você viu? Além disso, o ator já contou que quer refilmar sua cena do beijo com Kristen!

E mais: O ator afirmou que já lambeu as axilas de Kristen e inclusive vai começar a andar sem calças!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação fez com que você ficasse mais chocado?

Angelina Jolie e Brad Pitt, afinal, amamos Brangelina!
Fátima Bernardes e William Bonner. Eles eram o casal margarina perfeito!
Luana Piovani e Pedro Scooby. Tão polêmicos e tão apaixonados...

Obrigado! Seu voto foi enviado.