X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2012 às 11:05 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:21

David Beckham vai comprar um time e abrir um restaurante

Da Redação

O ano de 2013 reseva grandes planos para David Bekcham. O jogador de futebol estaria planejando a compra de um time para o próximo ano.

David contou para o apresentador Ryan Seacrest que o rumor de que compraria uma equipe de futebol é real e que ele está muito animado com o projeto.

- Eu estou muito animado. O meu plano quando eu vim para cá [Estados Unidos], seis anos atrás, era levar essa liga para um outro nível, e o meu comprometimento continua o mesmo. Eu posso não estar jogando mais aqui, mas eu vou me tornar o dono de uma franquia e é algo que me deixa muito animado. Nós estamos próximos de uma decisão, mas eu não posso dizer mais nada, explicou.

E não para por aí. Ainda segundo a entrevista, David irá também abrir um restaurante. O jogador fechou uma parceria com o chef de cozinha Gordon Ramsay para abrir um negócio juntos.

- Nós temos algo planejado. Será anunciado em breve, aliás. Nós somos ótimos amigos. E estamos animados com o que estamos criando.

Apesar disso, o jogador não deu mais detalhes sobre o novo empreendimento, apesar de comentar que será bastante divertido entrar para o ramo da gastronomia.

David também revelou que ele e a esposa Victoria Beckham estão mesmo procurando um lar em Londres, planejando voltar para Inglaterra, no entanto, nenhuma real decisão foi feita.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você mal pode esperar para rever em Caminho das Índias?

As dancinhas
As pessoas falando Are baba!
As roupas maravilhosas e super coloridas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.