X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2012 às 06:49 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:41

Para sair da crise, Lindsay Lohan fará aparições em festas e casamentos

Da Redação

Depois de pedir ajuda para o seu guru espiritual para tentar escapar de uma possível prisão, Lindsay Lohan agora pode ser contratada para fazer participações especiais em eventos e festas, segundo informações do New York Post. A decisão teria sido tomada pela agência responsável pela carreira da atriz para que ela possa ganhar mais dinheiro. 

A agência enviou um comunicado para a imprensa revelando as novas possibilidades da carreira de Lindsay. O comunicado ainda ressalta que Lindsay não é apenas uma cantora, mas também é estilista, modelo e cantora. 

A agência, no entanto, não informa quanto custa uma aparição da atriz.

Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Lindsay teve a sua liberdade condicional revogada e as contas bloqueadas pelo fisco norte-americano. Recentemente ela agradeceu o ator Charlie Sheen por ajudá-la financeiramente. A atrizque estaria passando por dificuldades financeiras, recebeu um cheque de 200 mil reais do ator. 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual personagem de A Regra do Jogo promete arrancar mais suspiros?

O Romero de Alexandre Nero, claro! Comendador para sempre!
O Juliano de Cauã Reymond, como não amar?
O MC Merlô de Juliano Cazarré, onde entra para o fã clube?
O Dante de Marco Pigossi, difícil não se apaixonar por um mocinho

Obrigado! Seu voto foi enviado.