X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2012 às 09:48 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:43

Apesar dos enjoos, Kate Middleton vai participar do jantar de Natal da realeza

Da Redação

Kate Middleton prometeu ao príncipe William que não vai ficar de fora do jantar de Natal da família real britânica. Fontes contaram ao Radar Online que Kate sente que a sua participação no jantar anual é uma obrigação.

- Kate não quer desapontar a rainha ou quer deixar de cumprir com as suas obrigações. Ela sente que tem a obrigação em comparecer ao jantar anual de Natal, contou fonte ao Radar Online.

William, no entanto, estaria preocupado se a esposa vai conseguir comparecer devido aos fortes enjoos matinais que ela já sofreu, que resultaram até em internação hospitalar.

- Com Harry no Afeganistão durante as festas de fim de ano, William acredita que a refeição será menos formal do que em anos anteriores e que a sua avó não vai se incomodar se Kate não estiver presente, relatou a fonte.

No início desta semana, Kate saiu para seu primeiro compromisso oficial desde que foi hospitalizada por conta da gravidez. Como o ESTRELANDO já contou, Kate e William não vão contratar babá em tempo integral.

Escreva uma mensagem para os futuros papais aqui!

Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste aqui! Teste também os seus conhecimentos sobre Kate Middleton e descubra o que você tem em comum com príncipe William.

Compare ainda a duquesa e Lady Di e reveja os seus dez looks mais marcantes de Kate Middleton! 

 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual personagem de A Regra do Jogo promete arrancar mais suspiros?

O Romero de Alexandre Nero, claro! Comendador para sempre!
O Juliano de Cauã Reymond, como não amar?
O MC Merlô de Juliano Cazarré, onde entra para o fã clube?
O Dante de Marco Pigossi, difícil não se apaixonar por um mocinho

Obrigado! Seu voto foi enviado.