X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2012 às 09:35 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:47

Demi Moore queria o divórcio desde o dia em que Ashton saiu de casa

Da Redação

A atriz Demi Moore estaria disposta a se divorciar do seu ex-marido, o ator Ashton Kutcher, desde o dia em que ele a deixou, fontes confirmaram para o site TMZ.

De acordo com o site, Ashton queria dar a oportunidade para Demi entrar com o pedido de divórcio ela mesma, já que foi ele que a teria traído. Mas, cansado de esperar, o ator entrou com o pedido nessa última sexta-feira, como mostramos no ESTRELANDO.

Ainda segundo o TMZ, a demora de Demi não reflete uma possível incerteza sobre a separação. Fontes dizem que existiam problemas financeiros entre eles que precisavam ser resolvidos e que a estavam impedindo de entrar com o pedido de divórcio. Sendo assim, a atriz nunca teria se negado a se separar e estaria genuinamente feliz com a sua situação e não se arrepende sobre seguir em frente.

Os dois anunciaram a separação em novembro de 2011 e Ashton já foi visto em clima de romance com Mila Kunis diversas vezes. Demi, por sua vez, se manteve mais discreta.

Veja quais foram as outras separações que abalaram o mundo das celebridades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação fez com que você ficasse mais chocado?

Angelina Jolie e Brad Pitt, afinal, amamos Brangelina!
Fátima Bernardes e William Bonner. Eles eram o casal margarina perfeito!
Luana Piovani e Pedro Scooby. Tão polêmicos e tão apaixonados...

Obrigado! Seu voto foi enviado.