X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2012 às 13:37 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:48

Justin Bieber estaria disposto a fazer terapia de casal para ter Selena Gomez de volta

Da Redação

Como já mostramos no ESTRELANDO, a cantora Selena Gomez teria terminado mais uma vez com o cantor Justin Bieber. Apesar de ser a segunda vez no ano que eles decidem dar um tempo na relação, esse, no entanto, não seria o fim do namoro em definitivo.

De acordo com o site Entertainment Wise, Justin estaria disposto a fazer de tudo para ter Selena de volta, inclusive frequentar terapia de casal duas vezes por semana:

- Mesmo tendo alcançado um ponto crítico, ele a ama muito e está convencido de que ela é a pessoa destinada para ele, confirmou uma fonte.

Selena já teria feito uma lista de tópicos que eles precisam trabalhar, mas o principal problema seria a quantidade de tempo que eles têm para passar juntos, o que seria para a cantora uma chance de Justin mostrar que ela é uma prioridade em sua vida.

Veja mais:

Selena teria recusado pedido de casamento de Justin Bieber

Você sabe tudo sobre Justin Bieber e Selena Gomez?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação fez com que você ficasse mais chocado?

Angelina Jolie e Brad Pitt, afinal, amamos Brangelina!
Fátima Bernardes e William Bonner. Eles eram o casal margarina perfeito!
Luana Piovani e Pedro Scooby. Tão polêmicos e tão apaixonados...

Obrigado! Seu voto foi enviado.