X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2012 às 12:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:48

Demi Moore e Ashton Kutcher não conseguem entrar em acordo para o divórcio

Da Redação

A atriz Demi Moore e o ator Ashton Kutcher não conseguem entrar em acordo sobre as condições do seu divórcio. E a principal causa para isso seria o dinheiro, de acordo com o site TMZ.

De acordo com fontes, Demi quer que seu divórcio com Ashton tenha o mesmo tipo de acordo que o divórcio dela com o seu ex-marido, o ator Bruce Willis. Detalhes desse acordo não são públicos, mas, segundo o site, ela teria ganhado bastante dinheiro a partir dele.

Como já mostramos no ESTRELANDO, Ashton entrou com o pedido de divórcio nessa última sexta-feira, dia 21, depois de já estar há um ano separado de Demi. Ela, por sua vez, disse que queria a separação desde o dia em que o ator a deixou, mas não tomou a iniciativa para tal e, agora, eles terão de entrar em acordo e esperar pelo menos seis meses para o divórcio ser resolvido. 

Os dois anunciaram a separação em novembro de 2011 e Ashton já foi visto em clima de romance com Mila Kunis diversas vezes. Demi, por sua vez, se manteve mais discreta.

Veja quais foram as outras separações que abalaram o mundo das celebridades! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para qual casal você torce no final de Totalmente Demais?

Arliza, eles viram o amor deles crescer
Joliza, eles estão destinados a ficar juntos!

Obrigado! Seu voto foi enviado.