X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2012 às 11:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:48

Todo Mundo em Pânico 5 foi inspirado na vida de Lindsay Lohan

Da Redação

Para quem conhece o roteiro dos filmes Todo Mundo em Pânico, já está familiarizado com a forma escrachada com que eles recontam as histórias de outros filmes de terror. Mas na continuação da série,Todo Mundo em Pânico 5, Hollywood teve uma nova inspiração: a vida da atriz Lindsay Lohan, de acordo com o site TMZ.

A atriz, que também participa do filme, é conhecida por seus dramas pessoais. E eles serão tratados no filme.  Fontes já revelaram, inclusive, que ela se recusou a beijar  o ator Charlie Sheen em uma cena que eles fizeram juntos. Na mesma cena em que as piadas sobre os seus problemas pessoais começam.

Lindsay e Charlie estão deitados na cama fazendo uma sex tape deles mesmos. Mas eles têm que ser rápidos, porque Lindsay tem que comparecer à corte. E enquanto eles discutem como resolver a situação, Charlie é jogado para fora da cama por um fantasma enquanto Lindsay começa a gritar porque se vê na televisão com a notícia de que sua condicional foi revogada.Ficou curioso? Veja mais no <i>trailer</i> abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.