X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2012 às 11:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:48

Todo Mundo em Pânico 5 foi inspirado na vida de Lindsay Lohan

Da Redação

Para quem conhece o roteiro dos filmes Todo Mundo em Pânico, já está familiarizado com a forma escrachada com que eles recontam as histórias de outros filmes de terror. Mas na continuação da série,Todo Mundo em Pânico 5, Hollywood teve uma nova inspiração: a vida da atriz Lindsay Lohan, de acordo com o site TMZ.

A atriz, que também participa do filme, é conhecida por seus dramas pessoais. E eles serão tratados no filme.  Fontes já revelaram, inclusive, que ela se recusou a beijar  o ator Charlie Sheen em uma cena que eles fizeram juntos. Na mesma cena em que as piadas sobre os seus problemas pessoais começam.

Lindsay e Charlie estão deitados na cama fazendo uma sex tape deles mesmos. Mas eles têm que ser rápidos, porque Lindsay tem que comparecer à corte. E enquanto eles discutem como resolver a situação, Charlie é jogado para fora da cama por um fantasma enquanto Lindsay começa a gritar porque se vê na televisão com a notícia de que sua condicional foi revogada.Ficou curioso? Veja mais no <i>trailer</i> abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação fez com que você ficasse mais chocado?

Angelina Jolie e Brad Pitt, afinal, amamos Brangelina!
Fátima Bernardes e William Bonner. Eles eram o casal margarina perfeito!
Luana Piovani e Pedro Scooby. Tão polêmicos e tão apaixonados...

Obrigado! Seu voto foi enviado.