X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2012 às 07:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:49

Lindsay Lohan paga impostos atrasados com dinheiro de Charlie Sheen, diz site

Da Redação

Depois de ter as contas bancárias bloqueadas, Lindsay Lohan estaria acertando as contas com o fisco norte-americano. A estrela de Meninas Malvadas estaria conseguindo pagar os seus impostos com o dinheiro que recebeu de Charlie Sheen.

A atriz teria quitado 193 mil reais (97 mil dólares) referente aos impostos atrasados de 2009.  Fontes contaram ao TMZ que Lindsay teria usado o dinheiro que ganhou de Sheen para pagar a divida e ainda usado o restante, 13 mil reais (seis mil e 300 dólares), para quitar parte dos impostos atrasados de 2010. Lindsay, então, ainda teria que pagar 275 mil (133 mil dólares) reais referente aos impostos de 2010. 

Ainda segundo a fonte, Lindsay também estaria com impostos de 2011 atrasados, mas a quantia não foi informada. Ela também estaria tentando levantar fundos para quitar a quantia. 

Como você já leu aqui no ESTRELANDOLindsay teve a sua liberdade condicional revogada e recentemente agradeceu o ator Charlie Sheen por ajudá-la financeiramente. A atriz estaria passando por dificuldades financeirasLindsay Lohan fará aparições em eventos para ganhar dinheiro

Você sabia que Lindsay se recusou a beijar Charlie Sheen em filme?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.