X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2012 às 07:33 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:49

Lindsay Lohan paga impostos atrasados com dinheiro de Charlie Sheen, diz site

Da Redação

Depois de ter as contas bancárias bloqueadas, Lindsay Lohan estaria acertando as contas com o fisco norte-americano. A estrela de Meninas Malvadas estaria conseguindo pagar os seus impostos com o dinheiro que recebeu de Charlie Sheen.

A atriz teria quitado 193 mil reais (97 mil dólares) referente aos impostos atrasados de 2009.  Fontes contaram ao TMZ que Lindsay teria usado o dinheiro que ganhou de Sheen para pagar a divida e ainda usado o restante, 13 mil reais (seis mil e 300 dólares), para quitar parte dos impostos atrasados de 2010. Lindsay, então, ainda teria que pagar 275 mil (133 mil dólares) reais referente aos impostos de 2010. 

Ainda segundo a fonte, Lindsay também estaria com impostos de 2011 atrasados, mas a quantia não foi informada. Ela também estaria tentando levantar fundos para quitar a quantia. 

Como você já leu aqui no ESTRELANDOLindsay teve a sua liberdade condicional revogada e recentemente agradeceu o ator Charlie Sheen por ajudá-la financeiramente. A atriz estaria passando por dificuldades financeirasLindsay Lohan fará aparições em eventos para ganhar dinheiro

Você sabia que Lindsay se recusou a beijar Charlie Sheen em filme?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.