X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2012 às 10:36 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:53

Kelly Osbourne diz que o namorado vegano a ajudou a emagrecer

Da Redação

Kelly Osbourne disse que recebeu ajuda do namorado, Matthew Mosshart, para perder peso. Segundo o Daily Mail, a apresentadora explicou que o vegetarianismo do amado lhe deu o impulso necessário para emagrecer.

- Nos últimos dois anos, eu perdi o total de 28 quilos, mas eu só perdi os últimos quilos por causa do Matthew. E isso é porque ele cozinha para mim! Ele é um chef vegan, então ele faz questão de que eu coma de forma saudável, disse.

Kelly trocou laticínios, carnes e fast food com uma dieta rica em vegetais, frutas, nozes e sementes, combinado com uma rotina pesada de exercícios.

- Eu estou feliz com o meu look agora. Desde que eu esteja saudável, faça exercícios e coma direito, isso é o principal. Eu estou magra agora, mas não quero ser anoréxica. Eu amo o Matthew e nós amamos trabalhar juntos. Nós nos motivamos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.