X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2013 às 10:13 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:57

- Atuar é estúpido, diz Jennifer Lawrence

Da Redação

Jennifer Lawrence disse que atuar é estúpido. A atriz de Jogos Vorazes contou para a Vanity Fair, da qual é capa, o que pensa sobre a profissão.

- Eu não quero parecer rude, mas [atuar] é estúpido. As pessoas me perguntam como eu consigo ficar com a cabeça boa, mas eu penso ´por que ficaria convencida?´. Eu não estou salvando a vida de ninguém. Existem médicos que salvam vidas e bombeiros que entram em prédios em chamas. Eu estou fazendo filmes. É estúpido, explicou.

Jennifer ganhou Hollywood ao interpretar a personagem Katniss Everdeen no longa de ação, inspirado no livro homônimo.

A atriz também contou, aliás, que chegou a usar o arco e flecha de sua personagem para se defender um dia, quando voltava para sua casa depois de um treino para o filme.

- Eu entrei na minha garagem e ouvi vozes de homens na minha casa. E eu pensei que não ia deixar essas pessoas levarem as minhas coisas. Eu tinha acabo de sair do treino, então o meu arco e flecha estavam no meu porta-malas. Eu fui até lá, peguei o arco, coloquei uma flecha e subi as escadas. Eu olhei e as portas da minha varanda estavam abertas e tinham homens trabalhando ali, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.