X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2013 às 08:42 | Atualizada em 08/05/2015 às 12:57

- Eu fiquei muito confortável em não ter medo, diz Kristen Stewart

Da Redação

Kristen Stewart disse que teve algumas dificuldades para se adaptar ao mundo da fama, mas contou que agora se sente mais forte do que nunca.

A atriz, que faz o papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo, disse para a V Magazine que percebeu a necessidade de mudar de atitude para se sentir melhor consigo mesma.

- Eu percebi que você pode se fechar para a vida se colocar barreiras, mas é uma coisa difícil. Você não pode ver por cima delas, as pessoas não olham para dentro e você também não pode olhar para fora. Então eu fiquei muito confortável em simplesmente não ter medo. Eu fico falando a mesma coisa: não é sobre ser totalmente sem medo, mas, sim, abraçar os seus medos e usá-los.

Kristen ainda explica que não se sente fechada em relação à vida e que está tentando aproveitar o máximo possível de todas as oportunidades que são apresentadas.

- Eu não estou fechada para nada. É isso o que eu estava falando sobre não ter mais barreiras. Eu não quero me privar de nada na vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

FOTOS

Enquete

Qual personagem de A Regra do Jogo promete arrancar mais suspiros?

O Romero de Alexandre Nero, claro! Comendador para sempre!
O Juliano de Cauã Reymond, como não amar?
O MC Merlô de Juliano Cazarré, onde entra para o fã clube?
O Dante de Marco Pigossi, difícil não se apaixonar por um mocinho

Obrigado! Seu voto foi enviado.