X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2013 às 07:21 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:04

Heidi Klum revela que gosta de experimentar coisas novas na cama

Da Redação

A modelo Heidi Klum é capa da edição de fevereiro da revista Marie Claire dos Estados Unidos e falou sobre a sua vida amorosa e sexual. Na entrevista, a modelo que se divorciou do cantor Seal no ano passado, confessou que não pretende mais se casar:

- Eu acho que não. Não. Não. Quis manter viva a memória de nossa casamento todos os anos, por isso pensei que seria divertido casar de novo e de novo. Mas agora não acho que isso seja importante, disse.

Além disso, a modelo revelou detalhes sobre os seus interesses sexuais e que, inclusive, gosta de experimentar coisas novas:

- Algumas pessoas gostam de experimentar mais na cama, outras são entediantes. Se você é selvagem e louco, mostre para a outra pessoas para que ela saiba que você tem um pequeno diabinho dentro de você que sai de vez em quando. É bom fazer um esforço e vestir-se diferente algumas vezes, fazer coisas fora da norma, revelou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação fez com que você ficasse mais chocado?

Angelina Jolie e Brad Pitt, afinal, amamos Brangelina!
Fátima Bernardes e William Bonner. Eles eram o casal margarina perfeito!
Luana Piovani e Pedro Scooby. Tão polêmicos e tão apaixonados...

Obrigado! Seu voto foi enviado.