X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2013 às 07:21 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:04

Heidi Klum revela que gosta de experimentar coisas novas na cama

Da Redação

A modelo Heidi Klum é capa da edição de fevereiro da revista Marie Claire dos Estados Unidos e falou sobre a sua vida amorosa e sexual. Na entrevista, a modelo que se divorciou do cantor Seal no ano passado, confessou que não pretende mais se casar:

- Eu acho que não. Não. Não. Quis manter viva a memória de nossa casamento todos os anos, por isso pensei que seria divertido casar de novo e de novo. Mas agora não acho que isso seja importante, disse.

Além disso, a modelo revelou detalhes sobre os seus interesses sexuais e que, inclusive, gosta de experimentar coisas novas:

- Algumas pessoas gostam de experimentar mais na cama, outras são entediantes. Se você é selvagem e louco, mostre para a outra pessoas para que ela saiba que você tem um pequeno diabinho dentro de você que sai de vez em quando. É bom fazer um esforço e vestir-se diferente algumas vezes, fazer coisas fora da norma, revelou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.