X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2013 às 06:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:04

Taylor Swift e Harry Styles poderiam estar separados, diz site

Da Redação

Parece que a conversa séria que o pai de Taylor Swift teve com o cantor de One Direction, Harry Styles, não teve muito resultado. De acordo com a People, a cantora e Harry já podem ter se separado.

Depois de viajarem juntos e trocarem um beijo na festa do Ano Novo, Taylor foi vista sozinha no dia 4 de janeiro, como você pode ver na imagem, deixando o local que estava com o cantor, de acordo com o New York Post.

Já Harry não parece ter ficado tão sozinho. De acordo com a People, fotos do cantor ao lado de outras mulheres em trajes de biquíni estão circulando na internet desde a última segunda-feira, dia 7. Representantes dos cantores não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

O casal começou o romance no ano passado durante os ensaios para o programa The X Factor. Taylor já teria tido um affair com Harry há um tempo, e, depois de terminar com Conor Kennedy, ela passou a ser vista com o cantor de One Direction. O que parecia ter engatado em um relacionamento sério é, no entanto, considerado por fontes da revista algo casual:

- Nenhum deles estava levando a relação a sério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.