X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/01/2013 às 06:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:04

Taylor Swift e Harry Styles poderiam estar separados, diz site

Da Redação

Parece que a conversa séria que o pai de Taylor Swift teve com o cantor de One Direction, Harry Styles, não teve muito resultado. De acordo com a People, a cantora e Harry já podem ter se separado.

Depois de viajarem juntos e trocarem um beijo na festa do Ano Novo, Taylor foi vista sozinha no dia 4 de janeiro, como você pode ver na imagem, deixando o local que estava com o cantor, de acordo com o New York Post.

Já Harry não parece ter ficado tão sozinho. De acordo com a People, fotos do cantor ao lado de outras mulheres em trajes de biquíni estão circulando na internet desde a última segunda-feira, dia 7. Representantes dos cantores não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

O casal começou o romance no ano passado durante os ensaios para o programa The X Factor. Taylor já teria tido um affair com Harry há um tempo, e, depois de terminar com Conor Kennedy, ela passou a ser vista com o cantor de One Direction. O que parecia ter engatado em um relacionamento sério é, no entanto, considerado por fontes da revista algo casual:

- Nenhum deles estava levando a relação a sério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem está chamando mais a atenção em Verdades Secretas?

Camila Queiroz, a Angel
Grazi Massafera, a Larissa
O derrière de Rodrigo Lombardi

Obrigado! Seu voto foi enviado.