X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2013 às 15:11 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:19

Saiba quem foi o ganhador do Project Runway: All Stars

Da Redação

O designer Anthony Ryan foi o vencedor do reality Project Runway: All Stars, na quinta-feira, dia 17. Na final do programa restaram os designer Uli Herzner, da terceira temporada, Emilio Sosa, da sétima temporada, e Anthony Ryan.

Os três finalistas tiveram um prazo de apenas quatro dias para completar suas coleções para o último desfile com um orçamento de três mil dólares [cerca de 6 mil reais], segundo o site E! Online.

Anthony Ryan, que venceu cinco desafios durante o show, continuou impressionando os jurados, que incluíam Georgina Chapman, Isaac Mizrahi, Liv Tyler e Margherita Missoni.

- O melhor vestido que eu já vi no Project Runway, disse Isaac Mizrahi sobre um dos looks de Anthony.

A Linha Fina do designer venceu a coleção Mística de Inverno de Uli e a Plantação Urbana de Emilio.

TÃO honrado @ProjectRunway #PRAllStars, escreveu o vencedor em sua página do Twitter após a final.

O ganhador embolsou 150 mil dólares [cerca de 300 mil reais], um estúdio de costura e bordado, uma viagem pelo mundo com todas as despesas pagas, a difusão de sua linha na revista Marie Claire e muito mais. Emilio Sosa ficou com o segundo lugar e Uli em terceiro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.