X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2013 às 13:10 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:34

Monica Potter explica porque não raspou a cabeça para Parenthood

Da Redação

Monica Potter teve uma escolha pela frente quando sua personagem em Parenthood teve que começar a fazer tratamento para câncer. A atriz explicou porque decidiu que não rasparia seu cabelo pela personagem.

Em entrevista para a Us Weekly, Monica Potter explicou que os produtores chegaram a pedir para ela raspar o cabelo, mas que ela se recusou por causa de sua filha:

- Minha filha teria se assustados. Eu pensei nisso, mas a minha Molly disse Mamãe, não faça isso Ela disse Você não precisa fazer isso, você pode usar uma falsa careca. Minha sobrinha tem câncer, então pensei em fazer isso, mas é esquisito para mim quando atrizes raspam seus cabelos para um papel. Eu sinto que não estou passando por isso então para mim é quase um artifício, como se fosse dizer Olha, ela é tão corajosa, ela raspou o cabelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.