X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2013 às 06:56 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:42

Adele dá apartamento de mais de um milhão e 800 mil reais para a mãe

Da Redação

Adele pode estar um pouco afastada dos palcos por causa do nascimento do seu primeiro filho, em outubro passado. No entanto, isso não significa que as coisas não andam bem para a intérprete de Rolling in the Deep.

Segundo o jornal britânico Mirror, a cantora deu um apartamento de luxo no valor de 600 mil libras, ou seja, um milhão e 885 mil reais, aproximadamente, para a sua mãe, Penny.

O presente é, na verdade, uma forma da vencedora do Globo de Ouro agradecer por todo o trabalho que a sua mãe teve em criá-la além de todo o apoio que recebeu dela enquanto tentava se lançar no mercado musical. O apartamento fica localizado no distrito de Notting Hill, em Londres, na Inglaterra.

O local havia sido comprado sob o nome de Adele, no entanto, o jornal informa que os registros públicos de compra de imóveis no Reino Unido confirmam que o local foi passado para o nome da mãe da cantora. Atualmente, Adele reside em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que não pode faltar em Roberto Justus apresentando A Fazenda?

Chapéu de cowboy, pode abrir mão do topete!
Falar que chove em Itú, mesmo que não chova
Ele demitir alguém, mesmo que só por confusão

Obrigado! Seu voto foi enviado.