X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2013 às 09:15 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:54

Katy Perry ignora Rihanna no Grammy

Da Redação

Rihanna e Katy Perry são conhecidas não só por seu talento para a música, mas também pela amizade que as cantoras possuem. Apesar disso, parece que nem tudo está bem entre as duas.

Segundo o Entertainment Wise, a revista britânica Grazia informa que na última edição do Grammy, que aconteceu no domingo, dia 10, Katy ignorou completamente a amiga.

Em 2012, durante o evento, as duas sentaram lado a lado e, até mesmo apareceram em alguns momentos de mãos dadas.

No entanto, desta vez Katy decidiu manter a sua distância porque Rihanna não só assumiu que retomou o relacionamento com Chris Brown, mas também foi acompanhado do cantor para a premiação de música. A intérprete de Teenage Dream, por sua vez, ficou com John Mayer durante o evento.

- A Katy era a única pessoa que podia realmente defender a Rihanna, disse uma fonte. Mas quando o assunto é o Chris, a Rihanna não quer ouvir o que as pessoas têm a dizer. A Katy ainda está muito brava com o Chris pelo o que ele fez e ela não acredita que ele possa mudar.

Se você não lembra, Chris Brown foi condenado por agredir Rihanna em 2009.

- Ela [Katy] colocou o seu pescoço na linha pela Rihanna, então machuca muito que a Rihanna tenha ignorado os seus conselhos. A Katy disse para a amiga que não ia ficar assistindo uma pessoa que ela ama cometer um erro tão grande e que ela precisa de afastar. Elas não se falam há meses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem deve ganhar a disputa pelo show de intervalo do Superbowl?

Britney Spears, ela é a rainha do pop, sem comentários!
Taylor Swift, ela está arrasando, merece muito!
Não pode ser a Katy Perry? Saudades do tubarão dançando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.