X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/02/2013 às 08:18 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:54

Hilary Duff explica como perdeu 13 quilos após a gravidez

Da Redação

Hilary Duff disse que perdeu mais de 13 quilos desde que deu à luz seu primeiro filho, Luca, em 2012. Em entrevista à Us Magazine, a atriz comentou sobre o processo que passou para voltar à boa forma após a gestação.

Se você não lembra, o bebê, fruto do relacionamento de Hilary com o marido, Mike Comrie, nasceu em março do ano passado.

- Eu me sinto leve e melhor a respeito de mim mesma quando eu faço exercícios físicos, disse. O meu treinador me ajudou a perder peso. Eu perdi algo em torno de 13 quilos. O nome dele é Gabe Johns e ele é incrível. Ele é um treinador de boxe que vem até a minha casa. Eu moro em um desfiladeiro, então a gente apenas corre. Ele me faz correr muito para cima e para baixo da montanha.

Não só isso, mas a atriz também comenta que ela e o personal tem o costume de fazer treinamentos de circuito e boxe. Além disso, o pilates também teve batante destaque na rotina da atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.