X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2013 às 10:59 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:56

- Fui vaiada, meu vestido rasgou e eu ainda peguei uma gripe, diz Anne Hathaway

Da Redação

Anne Hathaway brilhou em um vestido Burberry cravejado quando ela subiu ao palco na noite deste domingo, dia 10, no BAFTA, o Oscar inglês, quando ela aceitou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. No entanto, a atriz admitiu que não teve um começo tão bom de noite depois de ver seu vestido original rasgado, ser vaiada no tapete vermelho e descer do palco com um surto de gripe.

A estrela estava atrasada para o tapete vermelho depois de seu fiasco de moda, ou seja, ela não podia atender seus fãs que estavam esperando do lado de fora com vento e chuva. Por isso, eles a vaiaram.

Momentos antes, o fecho de seu vestido original foi rasgado quando ela estava colocando-o pouco antes da cerimônia. Depois de uma tentativa mal-sucedida de costurar, ela foi forçada a abandonar o vestido para o Burberry cravejado.

Mas depois de deixar a premiação vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel como a Fantine em Os miseráveis, a atriz explicou que sua noite acabou grande - especialmente porque ela ficou perto do apresentador George Clooney, de quem é fã.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.