X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2013 às 06:56 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:55

Ex de Taylor Swift é preso

Da Redação

Antes de Harry Styles, do One DirectionTaylor Swift viveu um romance com Connor Kennedy, um dos herdeiros da família Kennedy. E agora parece que o jovem está em maus lençóis já que ele foi preso na última quarta-feira, dia 13, na cidade de Washington, nos Estados Unidos. 

Segundo o Daily Mail, Connor foi preso por desobediência civil após protestar pacificamente em frente a Casa Branca, residência oficial do presidente dos Estados Unidos. 

Connor, que foi clicado enquanto era algemado, prostestava com um grupo de pessoas contra a construção de um oleoduto da Keystone, que percorreria o país do Canadá até o Golfo do México.

Ele, no entanto, não estava sozinho e foi preso com o próprio pai, Robert F. Kennedy Jr., e a atriz Daryl Hannah, conhecida pela sua atuação em Splash: Uma Sereia em Minha Vida.

Relembre as notícias que surgiram após o término de Taylor com Harry Styles. Clique aqui!

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.