X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2013 às 09:23 | Atualizada em 08/05/2015 às 13:56

Kristen Stewart planeja viagem à Austrália para salvar relação com Robert Pattinson

Da Redação

Kristen Stewart está planejando uma ida à Austrália para tentar mais uma vez salvar seu relacionamento com Robert Pattinson. 

A atriz de Crepúsculo parece desesperada para ver o seu ex-namorado, que no momento está em um novo projeto, o filme The Rover. Ela quer conversar cara-a-cara com ele porque sente muito a sua falta, de acordo com o tabloide The Sun.

O ator parece estar ocupado filmando e não tem tido tanto tempo para dar atenção a ela. É especialmente difícil por causa da diferença de fuso horário de dezoito horas entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Adelaide, na Austrália.

- A relação deles está por um fio e ela acha que visitá-lo pode ajudá-los a ficarem juntos.

Enquanto isso, dizem que Robert está furioso após reportagens sugerirem que Kristen está tentando se encontrar com Rupert Sanders depois que ele se divorciou da esposa. No entanto, amigos próximos de Kristen negaram que ela queira algo com o diretor.

- Kristen está se sentindo sozinha e triste desde que Rob foi para a Austrália. Ela não tem um grande círculo de amigos. Então, quando ele foi embora, ela procurou Rupert para ver se ele estava bem e sugeriu um encontro para tomar um café.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

FOTOS

Enquete

Qual novo vilão promete abalar mais a televisão?

A Atena de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo
O Pablo Escobar de Wagner Moura em Narcos
Ainda não superei a minha saudade da Carminha

Obrigado! Seu voto foi enviado.