X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2013 às 09:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:09

Anne Hathaway escolheu o vestido horas antes do Oscar

Da Redação

Anne Hathaway teve alguns problemas com a escolha do modelito para o Oscar 2013. Segundo o WWD, a atriz escolheu a produção penas algumas horas antes da produção começar!

- Eu não sabia o que eu ia usar até duas horas atrás, explicou Anne para a publicação especializada. Eu experimentei um monte de vestidos e, no final do dia, eu amei a simplicidade dele. E isso pode soar estranho, mas eu tenho 30 anos e estou me sentindo com 30 anos. E isso é uma coisa muito positiva.

Aliás, segundo o Fashionista, parece que a escolha de última hora pelo vestido Prada não foi apenas questão de gosto. A página informa que Anne usaria um vestido Valentino - a label teria até liberado um comunicado confirmando -, mas ficou muito nervosa ao descobrir que o vestido Alexander McQueen de Amanda Seyfried seria muito semelhante ao seu.

Por isso, Anne pediu para a sua stylist, Rachel Zoe, pedisse por novos vestidos para que ela experimentasse antes da premiação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você mal pode esperar para rever em Caminho das Índias?

As dancinhas
As pessoas falando Are baba!
As roupas maravilhosas e super coloridas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.