X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2013 às 05:55 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:19

Katherine Jackson teme que Debbie Rowe peça guarda dos filhos de Michael Jackson

Da Redação

Como você já viu no ESTRELANDO, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, voltou a se relacionar com a mãe, Debbie Rowe. Tudo indica que elas estão se encontrando com mais regularidade, pois no último domingo, dia 14, elas foram vistas juntas enquanto levavam ao hospital um vizinho de Debbie, que havia caído do cavalo. De acordo com o site TMZ, fontes revelaram que elas têm saído muito.

Logo após a morte do rei do pop, que causou muitas polêmicas, Debbie ganhou o direito de visitação, mas como não queria manter com os filhos, Prince e Paris, um contato forçado, optou por esperar e com calma desenvolver laços mais genuínos com os filhos.

Como nem tudo são rosas, Katherine Jackson, mãe de Michael, está preocupada com a possibilidade de Debbie entrar na justiça com o pedido de guarda dos filhos, alegando que o cantor não era, de fato, o pai biológico dos dois. Os advogados de Katherine já pediram ao juiz que exclua qualquer pedido de teste de paternidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

FOTOS

Enquete

Qual personagem de A Regra do Jogo promete arrancar mais suspiros?

O Romero de Alexandre Nero, claro! Comendador para sempre!
O Juliano de Cauã Reymond, como não amar?
O MC Merlô de Juliano Cazarré, onde entra para o fã clube?
O Dante de Marco Pigossi, difícil não se apaixonar por um mocinho

Obrigado! Seu voto foi enviado.