X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2013 às 11:50 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:33

Justin Bieber tem ataque de estrelismo em ensaio, diz site

Da Redação

Parece que Justin Bieber está cada vez mais ganhando uma reputação de bad boy. Segundo o Radar Online, o astro teen teve um ataque de estrelismo durante um ensaio fotográfico para a marca Elizabeth Arden

O ensaio foi feito em Copenhagem, no último final de semana, depois de ele passar pela Noruega, onde reencontrou a ex-namorada, Selena Gomez. Segundo a página, Justin chegou seis horas atrasado para o ensaio e ainda se recusou a usar uma peça para as fotos. 

- Depois de aparecer seis horas mais tarde, o Justin teve um ataque por que a equipe queria que ele usasse um chapéu [no estilo de um quepe], mas ele se recusou, comentou uma fonte. 

E parece que não para por aí. Ainda segundo o site o show do cantor no local atrasou por mais de uma hora porque ele ele estava jogando uma partida de ping pong com um de seus dançarinos e não queria ser incomodado.

O cantor também se atrasou para o show de Londres, onde também passou mal e teve que ser hospitalizado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não perde de jeito nenhum?

Não perco nenhuma D.R em Power Couple
Como resistir as comidinhas de MasterChef Brasil?
Os domingos não são o mesmo sem me emocionar em SuperStar!

Obrigado! Seu voto foi enviado.