X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2013 às 11:50 | Atualizada em 08/05/2015 às 15:33

Justin Bieber tem ataque de estrelismo em ensaio, diz site

Da Redação

Parece que Justin Bieber está cada vez mais ganhando uma reputação de bad boy. Segundo o Radar Online, o astro teen teve um ataque de estrelismo durante um ensaio fotográfico para a marca Elizabeth Arden

O ensaio foi feito em Copenhagem, no último final de semana, depois de ele passar pela Noruega, onde reencontrou a ex-namorada, Selena Gomez. Segundo a página, Justin chegou seis horas atrasado para o ensaio e ainda se recusou a usar uma peça para as fotos. 

- Depois de aparecer seis horas mais tarde, o Justin teve um ataque por que a equipe queria que ele usasse um chapéu [no estilo de um quepe], mas ele se recusou, comentou uma fonte. 

E parece que não para por aí. Ainda segundo o site o show do cantor no local atrasou por mais de uma hora porque ele ele estava jogando uma partida de ping pong com um de seus dançarinos e não queria ser incomodado.

O cantor também se atrasou para o show de Londres, onde também passou mal e teve que ser hospitalizado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que não pode faltar em Roberto Justus apresentando A Fazenda?

Chapéu de cowboy, pode abrir mão do topete!
Falar que chove em Itú, mesmo que não chova
Ele demitir alguém, mesmo que só por confusão

Obrigado! Seu voto foi enviado.