X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2013 às 06:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:03

Angelina Jolie não falou sobre a cirurgia com o pai

Da Redação

A atriz Angelina Jolie não contou detalhes sobre a mastectomia dupla, que fez como forma de prevenir um futuro diagnóstico de câncer, para o seu pai, o ator John Voight.

De acordo com o jornal The New York Daily News, o pai da atriz ficou sabendo do procedimento que a filha fez a partir do seu comunicado oficial feito nessa última terça-feira, dia 14, assim como o resto da população.

- Meu amor e admiração pela minha filha não podem ser explicados em palavras. Eu a vi há dois dias com o meu filho Jamie. Nós todos nos unimos para o seu aniversário, assim como Brad Pitt. Eu não sabia. Não era nada óbvio. Eu descobri isso na manhã de terça. Eu estava tão surpreso quanto todo mundo e profundamente emocionado pelo jeito que ela lidou com isso, disse ao jornal.

Quem também elogiou a atitude de Angelina foi a sua sogra, a mãe do ator Brad Pitt. Segundo a People, Jane Pitt estava muito orgulhosa da atriz:

- Nós estamos muitíssimo orgulhosos de Angelina, isso significa muito para a nossa família, especialmente para os nossos netos. Nós a amamos muito

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quais gêmeos devem bombar mais no mundo dos famosos?

Os de Beyoncé e Jay Z, claro, nem tem competição!
Os de George e Amal Clooney, imagina quão lindos não vão ser!

Obrigado! Seu voto foi enviado.