X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/05/2013 às 06:29 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:31

Kim Kardashian está fazendo hipnoterapia por causa de ansiedade com o parto

Da Redação

Kim Kardashian, que  está grávida do seu primeiro filho com o rapper Kanye West, procurou ajuda profissional e está fazendo hipnoterapia para cuidar da sua ansiedade sobre o parto.

De acordo com o Hollywood Life, a ideia da socialite surgiu quando ela soube que Kate Middleton fez um tratamento parecido para cuidar dos seus enjoos matinais, e como o seu nervosismo e ansiedade têm aumentado com a aproximação da data do nascimento do seu filho, a namorada de Kim procurou ajuda e teve o apoio da família:

- Kim tem visto um hipnoterapeuta para ajudá-la com a sua ansiedade sobre o parto. Ela teve a ideia com Kate Middleotn, que consultou um hipnoterapeuta na época que ela estava enfrentando fortes enjoos matinais. [Kim] está nervosa e ficando cada vez mais ansiosa com o grande dia. A sua família a está apoiando e acha que é uma boa ideia, revelou uma fonte. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.