X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2013 às 16:12 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:23

Flávia Alessandra aconselha o marido, Otaviano Costa, a não voltar a atuar

Marcela Bonazzi

Flávia Alessandra acredita na carreira do marido, Otaviano Costa, mas não como ator. A atriz brincou nesta quarta-feira, dia 21, quando participou de um evento de uma marca de produtos de limpeza e falou sobre o novo trabalho de Otaviano, que agora é repórter do Vídeo Show, na Globo:

- Ele tá fazendo o que ele tanto ama, que é apresentar. Definitivamente ele tem que ficar apresentando o resto da vida dele. Eu já falei: Você não tem que voltar a atuar, tem que ficar apresentando.

Sobre sua própria carreira, no entanto, nem em brincadeiras ela revela muito do que está por vir. Flávia conta que será a mocinha e protagonista de Além do Horizonte, próxima novela global que substituirá Sangue Bom. Mas isso é tudo o que ela revela, afirmando que não pode dar maiores detalhes.

O papel, no entanto, é distante de Érica, sua personagem em Salve Jorge que teve uma história bem enrolada com Theo, personagem de Rodrigo Lombardi. Essa oportunidade de sempre ter uma trama diferente, aliás, é algo que Flávia preza:

- Eu prefiro variar, a brincadeira está em variar. Se eu fizesse só a comédia não ia achar graça. Acho graça de fazer mocinha, vilã, sofrer, fazer comédia, depois fazer vilã, fazer mocinha de novo.

E além de papéis variados, Flávia também quer trabalhar em outros veículos, como o cinema ou o teatro. Mas ela não tem tido muito sucesso e por um simples motivo:

- Eu também não quero fazer só novela, é que me oferecem papeis maravilhosos e eu sou seduzida.

Maria Casadevall falou sobre posar ou não nua no mesmo evento e Deborah Secco revelou o desejo de começar uma família, você viu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

FOTOS

Enquete

Qual novo vilão promete abalar mais a televisão?

A Atena de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo
O Pablo Escobar de Wagner Moura em Narcos
Ainda não superei a minha saudade da Carminha

Obrigado! Seu voto foi enviado.