X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2013 às 07:54 | Atualizada em 08/05/2015 às 20:15

Leonardo DiCaprio poderá interpretar presidente americano em cinebiografia

Da Redação

Leonardo Dicaprio, que já atuou em duas cinebiografias, poderá acrescentar a terceira ao currículo. O ator está negociando com a Warner Bros um filme sobre o vigésimo oitavo presidente americano, Woodrow Wilson.

Segundo o que contou o jornal britânico The Guardian, além de atuar, Dicaprio também produziria o longa sobre o estadista.  Wilson colocou os Estados Unidos Unidos na Primeira Guerra Mundial e foi defensor da criação do Tratado de Versalhes e da Liga das Nações e, além disso, o presidente atuou contra políticas de segregação e lutou pela ampliação dos direitos humanos.

Leonardo já interpretou, dirigido por Martin Scorsese, o multimilionário Howard Hughes no filme O Aviador, em 2004, e foi até indicado ao Oscar pela atuação. Recentemente, em 2011,  sob direção de Clint Eastwood, o astro viveu no filme J. Edgar um dos maiores chefes do FBI.

Conheça aqui maia atores que também já interpretaram personagens reais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você mal pode esperar para rever em Caminho das Índias?

As dancinhas
As pessoas falando Are baba!
As roupas maravilhosas e super coloridas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.